Pesquisar este blog

Facebook.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Juliana e Tiago

Eu queria mesmo era começar a semana com 34684123546581 fotos desses dois, mas, só de abrir o LR pra selecionar as fotos já comecei a chorar.
Eles se casaram sábado e eu, entrei chorando na igreja, quase tive um piripaque no altar e sai chorando de lá também. Como ela estava linda, como tudo estava perfeito. Nossa. Já começo com os soluços aqui.
Enfim, o choro não parou e eu não consegui selecionar as fotos direito (podem rir de mim, mas eu sou emotiva assim mesmo). Espero que gostem assim como nós amamos.







































Amo vocês!!!!

3 comentários:

  1. Lindo, lindo!!! Luiza disse: Mamãe, olha o coração parece maça da Branca de Neve, rs...só pensa nisso!

    ResponderExcluir
  2. Juliana Souto - A NOIVA ;)23 de janeiro de 2012 às 11:50

    Perai, eu começo falando das fotos, da fotógrafa chorona, da amiga, do amor mais lindo, da felicidade ou num precisa falar de nenhum deles pq já dá pra saber disso através do post? Hahaha! Meeeeeu Deeeeus! Que coisa mais linda, eu tô feliz demais, com td! Tatá, só tenho a te agradecer por td, pela disponibilidade, pela super disposição de sempre poder fazer td cmg, pelas fotos maravilhosas, pelo amor que vc tem cmg, pela paciência e bla bla bla ;)
    Te amo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! As fotos ficaram muito lindas!!! A Tamyris sempre arrasa mesmo. Felicidades ao casal. Dayana e Alex

    ResponderExcluir